domingo, 28 de dezembro de 2008

Saiba Um Pouco Mais De Cada Integrante Dos Mamonas Assassinas!

?





Alecsander Alves (Dinho) - Vocal






Nasceu no dia 05/03/1971 na cidade de Irecê, interior da Bahia, com 5 meses seus pais mudaram - se para Guarulhos.






Alegre e divertido era o mais extrovertido da banda, gostava de imitar pessoas famosas como o presidente Lula e Silvio Santos, participou de programas de auditório - entre eles, Balancê e Perdidos Da Noita do Faustão, Dinho não concluiu o 2° grau tentou fazer um colégio técnico e foi expulso, entrou para a banda na época Utopia em 1990.






Tinha como cantor favorito Freddie Mercury (Queen) e era fã do piloto Ayrton Senna, o seu herói favorito: Ultraman, Gibi: Chico Bento, Comida favorita: Pizza e batata, Desenho: Corrida Maluca, Filme: Debi & Lóide, Bebida: água com gás, Esporte Favorito: Futebol, torcedor do Corinthians, grande parte das músicas são de autoria do Dinho.













Alberto Hinoto (Bento) - Guitarra




Nasceu no dia 07/08/1970 em Itaquaquecetuba - Sp, filho mais novo de uma família de 7 irmãos, infelizmente perdeu seu pai com apenas 7 anos.



Antes da fama trabalhava em uma loja de rações para animais, chegou a estudar física mais parou no 3° ano pelos compromissos da banda.



O seu apelido de "Bento" dado pelos Mamonas que em japonês, significa "marmita", era o principal integrante do grupo no instrumental, fanático por iô-iô, adorava futebol torcedor do Palmeiras, durante a fama da banda evitou ir nos jogos do clube.



É o mais tímido da banda, gosta dos grupos Red Hot Chili Peppers e Dream Teather, Comida favorita: Mineira e italiana, show mais legal que viu: Titãs, Bebida Guaraná Antarctica.



Bento foi um dos fundadores do Utopia e tem grande participação nas músicas da banda se destacava mais na música "Débil Metal", "Robocop Gay", "Mundo Animal", "1406" e "Vira Vira".










Samuel Reis de Oliveira (Samuel Reoli) - Baixo








Nasceu no dia 11/03/1973 em Guarulhos - Sp, o baixista é o mais novo do grupo, na opinião de muitos o mais engraçado depois do vocalista Dinho.



Antes dos Mamonas Assassinas entrarem nas paradas de sucesso trabalhou como office - boy, auxiliar de cobrança numa metalurgica.


Grupos que gosta: Skank, Cidade Negra, Paralamas, Rush, Red Hot Chili Peppers e Beatles.



ALém de ser uma pessoa de um ótimo astral e um humor fora do comum durante os shows dos Mamonas Assassinas na apresentação da banda ele era o principal envolvido em uma brincadeira, a onde o Júlio faz o papel de uma criança que chama ele de narigudo no seu trabalho de office - boy é um dos momentos mais marcantes do show.



Herói favorito: Chapolin, Gibi: Turma da Mônica, Desenho Favorito: Os impossíveis, Super Galo e Picapau, Filme: Debi & Lóide, Comida Favorita: Feijoada, Bebida Favorita: Coca- Cola, Show favorito que já viu: Ira!, Docê: Chocolate, já no esporte Samuel torcia para o São Paulo, ele é o Mamona que mais tem arquivos da banda sempre filmava em praticamente todos os lugares que a banda estava e nos lugares que viajava sempre gostava de comprar uma recordação.





Sérgio Reis de Oliveira - (Sérgio Reoli) - Bateria





Nasceu no dia 30/09/1969 em Guarulhos - Sp, irmão mais velho do baixista Samuel Reoli, foi inspirado pelo pai a seguir a carreira de músico junto com o irmão Samuel.



Tem uma certa liderança no grupo por ter fundado o Utopia no fim da década de 80, muito ligado a música também toca outros instrumentos por exemplo: piano e violão.




Antes do sucesso trabalhou na Olivetti como controlador de produtos, Sérgio é um dos integrantes mais simpáticos com os fãs, na banda Mamonas Assassinas não tinha participação no vocal ele somente cantava o trecho final da música "Mundo Animal".



Desenho favorito: Picapau e Gaguinho, Herói: Chapolin, Filme: Debi & Loide, Os Deuses Devem Estar Loucos além de filmes policiais e policiais, Docê: Pudim, mousse, bolo, Bebida: Guaraná e Coca Cola, esportes: Nenhum apesar de torcer para o São Paulo, grupos que gosta: Skank, Barão Vermelho e Beatles.




Júlio César Barbosa (Júlio Rasec) - Teclado






Nasceu no dia 04/01/1968 em Guarulhos - Sp, o tecladista é o mais velho da banda, e foi o último a entrar para o Utopia na época em 1991.



Se destaca no solo de "pelados em santos" e pelo seu cabelo vermelho, tímido em público e na tv, porém brincalhão e atencioso com os fãs, se preocupava com a superexposição da banda.



As maiorias das músicas Júlio fez com Dinho, tem grande participação na música "Vira - Vira" a onde ele faz o papel da "Maria" além de cantar "Sabão Crá Crá" e "Sábado de Sol".



Adora desenhar carros, criar músicas e frases, durante os shows sempre com o seu grande humor participava de uma brincadeira a onde o Dinho imitava o Silvio Santos e ele tocava piano durante a brincadeira cada vez que ele tocava aumenta o valor do prêmio.



Muito ligado a família sempre acompanhava o pai aos jogos de futebol, gostava de usar camisas de futebol, mas era torcedor do São Paulo.

Antes da fama Júlio trabalhou numa industria de motores a diesel.


Herói favorito: Super Dínamo, Desenho: Picapau, Séries: Jornada nas estrelas, Grupos que gosta: Yes, Beatles e Queen, Show mais legal que viu: Extreme e Falcão, Comida: Arroz, feijão e ovo, Bebida: Fanta laranja, fanta uva.